Domingo, 05 de Abril de 2009

Já foi á alguns anos, era novito. E continuo novato nisto. Aqui fica a vocalista de uma das minhas bandas... digamos... preferidas.

 

 

publicado por Fábio Carvalho às 17:47
|

De Inês Lourenço a 5 de Abril de 2009 às 23:54
Olha olha a que tempos que eu n via esse desenho ainda eras tu um petiz quando eu o vi pela 1º vez xD


mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
18

19
21
22
23
24

26
27
28
30


comentários recentes
será, para todo o sempre, o rei da pop :(
ui a quantidade de merdas dessas que eu tenho cá e...
Olá boa tarde para ti.... espero que estejas a ter...
olhó o gajo!!
esse desenho...vi agora isto no sapo: http://i40.t...
Muito fixe
Olha olha a que tempos que eu n via esse desenho a...
Humm... Tá giro... Não percebi foi aquelas explica...
O texto estava a ir tão bem até à altura em que de...
sim sr mt bom podia ser a ponte 25 de abril..mas n...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro