Domingo, 14 de Setembro de 2008


O meu ultimo trabalho. Os tipos que tiraram a foto dizem que se trata de um grupo de estorninhos, e eu que me limitei a desenhar o que vi digo que eles são passaros. No caso vocês assistem a uma abordagem de dois passaros masculinos a duas femeas amigas que estavam por ali. Agora pensem se se tratará de um caso de sucesso ou não. Pra mim eles estam prestes a roubar o fio de cobre para vender no mercado ilegal. Deixo á vossa consideração. Já agora começam as aulas e por isso, não se admirem se virem uma falta de posts com regularidade. Abraços.

publicado por Fábio Carvalho às 15:10
|

De Bruno Custódio a 15 de Setembro de 2008 às 08:22
O texto estava a ir tão bem até à altura em que decidiste lembrar os leitores deste blog que as aulas estavam a começar... Isto só mostra o respeito que (não) tens por o pessoal que aqui perde tempo. Por isso agora não vou comentar ali o desenho que por acaso até tá bem desenhado.


mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


comentários recentes
será, para todo o sempre, o rei da pop :(
ui a quantidade de merdas dessas que eu tenho cá e...
Olá boa tarde para ti.... espero que estejas a ter...
olhó o gajo!!
esse desenho...vi agora isto no sapo: http://i40.t...
Muito fixe
Olha olha a que tempos que eu n via esse desenho a...
Humm... Tá giro... Não percebi foi aquelas explica...
O texto estava a ir tão bem até à altura em que de...
sim sr mt bom podia ser a ponte 25 de abril..mas n...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro